segunda-feira, 10 de março de 2008

Diário de Bordo

Estamos novamente em mais um final de Período, e o trabalho tem se acumulado cada vez mais.
Nestas primeiras semanas de Março temos tentado concluir todas as actividades propostas no início deste Período, apesar de termos encontrado alguns problemas ao longo da semana, como a questão do tempo para a realização de tarefas.

Assim com a cooperação de todos os elementos do grupo nestas primeiras semanas de Março conseguimos finalizar a produção dos dois vídeos, um onde falamos sobre as barreiras arquitectónicas no dia-a-dia de um paraplégico, e outro é um vídeo de sensibilização para a sociedade de hoje em dia, que tem feito da velocidade automobilística um grande "assaltante" de vidas.
A outra parte do projecto ficou em stand-by para o 3º Período, pois a construção da rampa é uma tarefa onde necessitamos de muitos materiais e de alguém que nos ajude na construção da mesma.
Por fim, tivemos que realizar o relatório de trabalho do 2º Período, tarefa esta que foi de autoria de todos os elementos do grupo, neste processo que é sempre muito complicado.

Iremos antes do final deste Período, deixar uma pequena mensagem no blog, onde vamos colocar uma pequena apreciação do trabalho efectuado neste Período que agora se encontra no fim.

Sem comentários: