quarta-feira, 12 de março de 2008

A velocidade...destruidora de vidas

Todos nós sabemos que o tema do nosso trabalho é a paraplegia, mas para falar do aumento de número de paraplégicos, teremos que entrar pelas causas deste acontecimento.

Cada vez mais o Homem tem sido o grande causador do aumento de número de paraplégicos, pois cada vez mais as indústrias automóveis tem tentado construir veículos com mais cilindrada o que leva a que as velocidades nas estradas tem sido causadoras de grande acidentes que provocam várias mortes, e dentro daqueles que conseguem sobreviver ficam marcados para o resto da vida. Assim podemos referir que os acidentes rodoviários, tem sido um grande causador do aumento do número de paraplégicos em todo o mundo.

Por esta razão, decidimos realizar este pequeno vídeo para alertar todos os nossos utilitários do blog, quem nem sempre a velocidade é a melhor opção. Muitas das vezes a morte vem de onde menos as pessoas esperam, por isso espero que veja o nosso vídeo e que reflicta bem nas suas escolhas, e se para a próxima viagem prefere levar mais tempo na estrada ou então apostar na sorte.

Sem comentários: