quarta-feira, 16 de abril de 2008

Diário de Bordo

Olá caros visitantes do nosso Blog, encontramo-nos no 3ºPeriodo escolar e estamos quase no final do nosso projecto, o qual nos tem dado muito gosto em realizar, pois conseguimos entrar num Mundo que de outra forma era muito difícil entrar.

Nestas semanas estamos a tentar todas as actividades propostas neste início de Período. Conseguimos entrar em concordância e dividir o grupo de forma a que cada um realiza-se um trabalho diferente. Dentro destes trabalhos podemos referenciar o início da construção da rampa no recinto escolar, mas neste momento estamos dependentes da identidade autárquica local, a qual pedimos ajudar para a construção da rampa. Enquanto isto outros elementos do grupo tem se dedicado a organizar uma planta de Serpa que será disponibilizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o objectivo de passar para a planta todos os locais onde encontramos as grandes barreiras arquitectónicas na cidade de Serpa.
Por outro lado temos tentado divulgar cada vez mais o nosso trabalho para toda a comunidade, na organização de palestras, concursos e várias actividades. Para isto temos comunicado com várias instituições para que nos ajudem na nossa divulgação do projecto.

Sem comentários: