quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um dia Sobre Rodas...


Para tentar tornar cada vez mais o nosso trabalho dinâmico e interactivo, desta vez aceitamos o desafio de realizar um vídeo, onde iremos demonstrar o dia-a-dia de um paraplégico.

Para a realização deste vídeo, temos realizado vários trabalhos preparatórios, com o intuito de realizar o melhor trabalho, com todas as condições adequadas. Dentro destes trabalhos de preparação podemos falar da realização de um guião que irá ser uma linha orientadora de todo o filme, pois a partir dele veremos as falas de cada personagem e os sítios em que vamos realizar as filmagens. Para além deste guião, efectuamos também a realização de uma carta onde irá ser entregue no lar de São Francisco em Serpa, para que nos possam disponibilizar uma cadeira de rodas que é um dos principais materiais de trabalho de toda a filmagem, pois só com ela poderemos demonstrar todas as dificuldades encontradas na nossa cidade e que é muito prejudicial para a movimentação de qualquer pessoa que sofra de paraplegia.

Outras das partes muito imporantes para o nosso video é a escolha dos espaços, pois teremos que fazer selecção de alguns espaços que entendemos serem os mais importantes.

Em relação a parte integral do filme, podemos adiantar que será realizado em vários dias e em locais diferentes, onde as personagens serão nós, os elementos do grupo.

Apresentaremos as nossas conclusões após a finalização das filmagens e colaremos depois uma parte deste no nosso blog.

Sem comentários: